Tectos Falsos e Divisórias

Os tectos falsos e divisórias são usuais na construção civil. Acabamentos diversos sem juntas visiveis, sancas, molduras decorativas, eluminação embutida e revestimento de instalações electricas e ar condicionado, estão entre as vantagens mais relevantes, comparando com métodos tradicionais.

Os materiais usados variam desde placas de gesso cartonado normal, hidrófugo e corta fogo. As principais funções da utilização destes materiais têm como objetivo o isolamento térmico, acústico, protecção passiva contra incêndios, separações corta-fogo ou ocultação de instalações técnicas ou o mais comum, para decoração com bons acabamentos.

As divisórias têm a função de separar ou vedar espaços. São utilizadas muitas vezes para melhorar um bom ambiente de trabalho, no que diz respeito ao isolamento acústico, assim como no aproveitamento do espaço. Uma divisória é um elemento de compartimentação, composta por uma estrutura metálica que pode ser simples ou dupla. Os materiais mais usados nestas construções são os painéis opacos de gesso cartonado e de vidro (vidros simples ou duplos, com ou sem estores.

Temos ao seu dispor uma equipa técnica de profissionais qualificados e com uma vasta experiência na aplicação de tectos falsos e divisórias.
Contacte-nos e saiba mais sobre os nossos serviços.
Peça já o seu orçamento grátis!

918 237 539

Antes de decidir fale connosco!

918 237 539

captcha